1/18/2006

Com esta, até eu fico buarquiano. Mas gosto mais da versão do CV

Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará, não vouduvidar, ô nega
E se Deus não dá, como é que vai ficar, ô nega ?, Deusdará, Deus dará
Diz que deu, diz que dá, diz que Deus dará, não vou duvidar, ônega
E se Deus negar, eu vou me indignar e chegar, Deus dará, Deusdará

Deus é um cara gozador, adora brincadeira
Pois prá me jogar no mundo, tinha o mundo inteiro
Mas achou muito engraçado me botar cabreiro
Na barriga da miséria nasci batuqueiro
E sou do Rio de Janeiro

Jesus Cristo ainda me paga, um dia ainda me explica
Como é que pôs no mundo essa pobre coisica
Vou correr o mundo afora, dar uma canjica
Que prá ver se alguém me amarra ao ronco da cuíca
E aquele abraço prá quem fica

Deus me deu mão de veludo prá fazer carícia
Deus me deu muita saudade e muita preguiça
Deus me deu perna cumprida e muita malícia
Prá correr atrás da bola e fugir da polícia
E um dia ainda sou notícia

Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Dou paulada a três por quatro e nem me despenteio
E que eu já tô de saco cheio.