8/30/2005

Em branco, em preto

A minha vida tem muitos m’s. Não m´s a mais, apenas muitos m’s.

A MM, que deixou de trabalhar ao meu lado e agora trabalha à minha frente, tem um enorme talento, o que parece ser uma constante nas m´s. A MM fotografa. Com a alma. Retira das horas dos dias aqueles segundos espartos que definem quotidianos, que ilustram vidas.

São imagens densas, escuras. Cruas.

Imagino a MM no estúdio de revelação que montou na cozinha. Não que já o tenha visto, mas imagino-o sempre que olho para as suas fotografias. Sei o cuidado com que faz mergulhar o papel em água estranhas, como pendura imagens numa cozinha forrada de panos pretos. E, finalmente, sei o amor que MM tem por todas estas fotografias.

Eu partilho-o.

3 Comments:

Blogger snapshot said...

Can´t thank you enough... meu caro BB. é bom ouvir estas coisas, é bom saber que há mais gente a gostar de fotografia, e é bom trabalhar à tua frente! mas ao teu lado era melhor... lol

1:15 da tarde  
Blogger Joana said...

Uma das coisas que gostava de ver a MM fazer era uma exposição interactiva - tipo atribuir uma música, a uma foto, numa espécie de interacção entre dois sentidos. Género uma música que fosse banda sonora de uma foto ou uma foto que ilustrasse uma música...

5:21 da tarde  
Blogger Joao said...

Entre as fotos e a autora acho que prefiro a autora...e curto bué as fotos! hehe
Beijos MAF

Still waiting for your view of the river...

10:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home