4/20/2006

A ata da tua ausência

Ele era assíduo. Escrevia sempre, muito e bem, textos que encantavam. Fazia como ninguém a crítica da personalidade. Uma vez prometeu tornar a escrever sobre mim - «mãozinha» para o auto-conhecimento, os outros como espelho da nossa imagem. Estávamos sob a atmosfera muito própria do Napron, sofríamos ao som de Cure, "aquela nostalgia do que não vivemos", dissera ele de uma vez em que o rádio tocava Morrissey.
Tomado pelo C.N.L.P., nunca mais ninguém o viu pela blogosfera. Agora é a minha vez de me queixar: quando é que volto a ler-te, amigo B.?

2 Comments:

Blogger Meio Limão said...

não seria "acta"?.. ou então fui eu que não percebi nada... Mas a história da vírgula é pior. Eu acho.

3:28 da tarde  
Blogger M. said...

Beirão: também pode escrever-se assim, é o meu lado mais brasileiro a falar...;)Mandei o C ir dar uma voltita! *s

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home