5/27/2005

The Lions

Os Leoes de Tolstoi iniciaram há pouco tempo os seus percursos nas lides profissionais.

Não me cabe aqui obviamente falar dos meus outros comparsas, mas por mim, e penso que falo por todos, está a ser um tempo de descoberta e alguma preplexidade com a nova realidade diária com que nos deparamos.

Felizmente conseguimos trocar impressões com frequência acerca das nossas experiências...

É bom sentir que estamos acompanhados por alguém que passa pelo mesmo que nós...Incógnito, Bairro, Picoas...You know what i mean...hehehe.

Um grande saravá a todos os Leoes e Leoas, continuemos assim...
(o saravá obviamente estende-se também a todos os "partners in crime" que também fazem parte desta bela tertúlia...que obviamente não se resume aos quatro nomeados neste blog).

PS- Estes ""Leões não têm nada que ver com um conhecido clube de futebol (felizmente!)

1 Comments:

Blogger Joana said...

Leoa é comigo, claro... E gosto deste convivio tão lisboeta... Só acho que, ultimamente, não têm sido tão assíduos na vossa escrita. E nós, os fãs, estamos mal habituados.

3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home