5/13/2005

Na RR

Hoje foi um dia em o facto de estar a estagiar na RR me proporcionou momentos especiais...

À chegada cruzei-me com três distintas personalidades. O director da RR Francisco Saarsfield Cabral, o economista(e meu ex-professor) João César das Neves, e o escritor João Bénard da Costa.

Desloquei-me depois em reportagem para nada mais nada menos do que o Palácio de Belém onde estive a metros do Presidente Jorge Sampaio e do mais recente Grão-Mestre da Ordem do Infante D. Henrque, o Prof. João Lobo Antunes o qual tive a honra de entrevistar.

Tive ainda a oportunidade que entrevistar a velejadora britânica Ellen McCarthy que deu a volta ao mundo sozinha em barco á vela, muito simpática por sinal.

Por fim tive o prazer de ouvir serem lidas no noticiário da RR algumas linhas escritas pelo meu humilde punho de estagiário.


Some days are hard to follow up...