7/09/2005

Do lado de fora

Só uma razão de grande envergadura me faria escrever às 4h51 de uma sexta-feira. Pois é, hoje não sai com estas pessoas (nem esta). O que, e tenho que vos confessar, foi uma pena. Fui a Santos um bocado, vi dois miúdos a esvaírem-se pela boca, dois gajos à porrada, uma miúda a ficar sem o seu telemóvel depois de ter passado por ela um ciclone de pretos, tive que acabar por admitir à força que a Informática é a profissão do futuro e ainda tive de ouvir uma palestra sobre Kafla de um recém-convertido gótico. Assim, ás três da manhã já estava em casa, a perguntar qual a ideia peregrina que me levou a Santos naquela noite. Pois bem, mas vamos ao que interessa. Por volta das 4h liga-me este senhor aos berros, a perguntar onde andava eu, ect e tal. Bêbado como um cacho. Ai!, que saudades de Salamanca, Ai!, que temos que ir a Évora com o Melro, Ai!, que não posso sair até muito tarde por causa dos meus pais que vêm a Lisboa. Depois, passou o telefone a esta senhora, com não menos gramas de álcool por litro de sangue, que me informou sobre o Wanderlei, o neurónio solista que tinha abandonado durante o dia de hoje a sua belíssima carreira, daí a idiotice do post sobre os atentados. Finalmente, este outro senhor, que gritava que se desunhava. A conversa era banal, mas deu saudade. São as conversas de todas as noite, bem bebidas, às vezes um bocado disparatadas (especialmente quando o Lameira entorna bebidas). Mas tive pena de não estar aí convosco, feito parvo à porta do Lux, a rir não sei bem de quê. Mas amanhã, sem falta, estamos por aí. No Tóquio ou no Europa, no Bairro ou no Lux, está combinado. Era só isto que tinha para dizer. As noites são quase todas iguais, mas quando não é assim, estranha-se. Até amanhã, pessoal. E obrigado pelo telefonema.

4 Comments:

Blogger Joao said...

Então e a nossa conversa via messenger um pouco antes? hehe

12:02 da manhã  
Blogger Joana said...

Nem Tokio, nem Bagdad... Ficas a dever-nos uma...

9:29 da manhã  
Blogger Joana said...

mudaste o post n mudaste?

5:21 da tarde  
Blogger carlos paulo said...

ao sr.bruno fraga braz:

soube que o post original aqui colocado foi vítima de profundas alterações, devido a pressões externas do sr. manjerico/lareira/jl.
É inacreditável que um finalista de um curso de jornalismo ceda tão facilmente a esse tipo de pressões.
Temos de dizer basta.
O cidadão em questão - sr.lareira -já tem idade para se responsabilizar pelos actos que comete. Fazer dele um Homem é um dever de todos nós.

4:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home