9/01/2005

A Democracia segundo Luis Osório

Não é de agora que discordo amiúde de Luís Osório. Hoje, fui ao Causa Nossa, pois aconselharam-me a série Soares-Alegre. LO parece simplificar uma coisa que a meu ver é até algo complexa. Mas isto porque a questão extravasa para o plano emocional, e sobre essas não se discute. Mas pareceu-me que o LO acordou uma noite e pensou: "O senhor Manuel Alegre não tem direito a jamais aspirar a ser Presidente da República. Enquanto Soares quiser, jamais Alegre pode almejar tal. Depois de ouvido Soares, então será ouvido Alegre!" Parece-me que LO está a ser muito pouco democrático...

2 Comments:

Blogger Joao said...

Como dizia Churchill...

A democracia é a pior das formas de governo...exceptuando todas as outras...

12:15 da manhã  
Blogger Joana said...

Já disse que não concordava com a interpretação do texto do LO. Acho que os próximos tempos vão ser difíceis entre os nossos blogs ;op

10:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home