11/30/2005

Sem vénia a Soares...

Argumenta o L.: não há alternativa válida a Cavaco.
É quase oficial: o economista, o técnico, o homem pouco talhado para o mundo diplomático vai ganhar a Presidência.
Na esteira destas presidenciais, um fenómeno de opinião pública surge intrigante: é que nos últimos anos Soares e Cavaco estiveram em pé de igualdade. Com a vantagem para Soares (razão lhe seja dada)de sempre se ter pronunciado sobre a vida nacional/internacional/interplanetária e afins. Cavaco, por sua vez, optou por uma postura mais «atrás dos palcos».
Eu diria que Soares tinha - até - mais prestígio do que Cavaco, até se ter declarado candidato à PR. O que terá mudado na mente colectiva para, de um dia para o outro, ele passar de figura respeitada a velho «gágá»?
A história da idade é um argumento vazio. Sem razão de ser. Até porque Soares já provou a sua lucidez.
Nisto vejo-me obrigada a discordar do L.: Soares é uma alternativa mais que válida a Cavaco. Dêem-me outro argumento para contrariar a sua recandidatura. E um que sirva.

1 Comments:

Blogger Joao said...

Apoiada a 100%!!!

Mas acho que vou votar no Louçã. É novo e utópico como eu gosto.

1:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home