3/16/2005

Lamentável

O título obviamente refere-se a Santana Lopes. Este senhor realmente não sabe quando parar. Após uma actuação lamentável como primeiro ministro, foi lamentávelmente demitido pelo Presidente da Republica por incompetência.

Com grande cara de pau recandidata-se ás eleições legislativas, e faz uma campanha lamentável. É derrotado a toda a linha proporcionando ao seu partido o pior resultado da sua história. Lamentávelmente não sai da política. Qualquer outro homem de bom senso e com dignidade sabe ver quando não está bem...

Lamentávelmente Santana Lopes não o sabe e reocupa o lugar como presidente da câmara de Lisboa que tinha deixado para se tornar primeiro ministro (sem ser eleito), afastando o seu substituto com grande cara de pau (novamente).

Há que notar que Santana Lopes venceu as eleições para presidente da Câmara de Lisboa por margem mínima apenas pelo seu marketing eleitoral ser melhor do que o do seu adversário João Soares, presidente anterior com obra feita. Não se pode dizer que Lisboa esteja melhor com Santana Lopes, muito pelo contrário.

É realmente lamentável.