3/22/2005

What´s going on

Hoje e ontem entretive-me bastante a ver os debates na Assembleia da Républica, sobre a apreciação do programa de governo do PS de Sócrates.

Sócrates repetiu textualmente o que disse na campanha eleitoral como um artista que repete a fórmula que ganhou sem a coragem de avançar mais, e com isso perdendo algum brilho.

Portas e o PP decidiram ignorar o programa de governo e atacar Freitas do Amaral. Ridículo! Freitas mostrou-lhes ainda mais o ridículo em que incorreram com a sua cultura e dignidade.

O PSD divertiu, começando a dizer que será uma oposição construtiva e em prol do país para logo depois ser tão vago nas suas críticas(?) como de vago acusou de ser o programa do PS.

Depois de tanto entretenimento fui ver algo de sério. O Sporting -Porto de ontem á noite em Alvalade era um jogo atraente e confortável para alguém que como eu é adepto do Benfica. Dá sempre prazer ver dois adversários engalfinhados, ficando a contabilizar com qual dos resultados iremos ganhar mais. Ganhou o Sporting. Optimo, era o que mais nos ajudava. Será que é desta que o Benfica vai lá?

And thats whats going on...

PS - Não me referi aos partidos da esquerda...mas pensando bem também não me lembro muito do que eles disseram. Deve ter sido sério e pouco me entreteu.