6/06/2005



Um cantinho, um violão Este amor, uma canção Pra fazer feliz a quem se ama Muita calma pra pensar E ter tempo pra sonhar Da janela vê se o Corcovado O Redentor, que lindo Quero a vida sempre assim Com você perto de mim Até o apagar da velha chama E eu que era triste Descrente desse mundo Ao encontrar você eu conheci O que é felicidade, meu amor Um cantinho, um violão Este amor, uma canção Pra fazer feliz a quem se ama Muita calma pra pensar E ter tempo pra sonhar Da janela vê se o Corcovado O Redentor, que lindo Quero a vida sempre assim Com você perto de mim Até o apagar da velha chama E eu que era triste Descrente desse mundo Ao encontrar você eu conheci O que é felicidade O que é felicidade O que é felicidade, meu amor

Corcovado, na voz de João Gilberto

2 Comments:

Blogger Marco Oliveira said...

Corcovado é do Tom Jobim.
:-)
(desculpem fazer o papel de chato que repara nos pequenos detalhes, mas esta é uma das minhs músicas preferidas)

1:51 da tarde  
Blogger Bruno Braz said...

Marco, mea culpa. Altero então para Corcovado, na voz de João Gilberto.

6:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home