12/02/2005

O meu patriotismo começa amanhã

Este Domingo, a Ana Sá Lopes escrevia que não sair à noite vai bem com os dias que correm. Uma questão de patriotismo, dizia. O meu caso é diferente. Digamos que me exigiram que - patrioticamente, claro - assegurasse a "cobertura noticiosa durante a madrugadas" neste canal que já teve os seus dias dourados. Patrioticamente - claro - não recusei a empreitada. Isto tudo para dizer que, a partir das seis da manhã de hoje entro em folgas acumuladas. Soa-me bem. Isto significa que vou chatear todos estes senhores para sair durante cinco noites. É que, descobri, que o meu patriotismo é diferente do da Ana: patrioticamente, vou contribuir com a minha parte para a dinamização do comércio tradicional do Bairro Alto.

1 Comments:

Blogger Joana said...

Sexta bombanço 100%. Hoje, portanto...

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home