6/12/2005

Nem sei que título dar a este post estúpido

Hoje tive um sonho estranho. Basicamente, eu estava a ler um livro qualquer perto do mar, quando veio algo que podia ser um novo tsunamis. Até aí tudo bem. O pior é que durante o sonho/pesadelo a minha grande preocupação era salvar o livro e não a minha pessoa. (Isto até soaria bem, não tivesse eu de me salvar se realmente quisesse salvar o livro. Mas pronto.) No entanto, só passadas algumas horas de ter acordado é que me lembrei do sonho. E dei um passo na sua decifração. Estava a assar sardinhas e saiu-me "eu era o Camões", o que deixou a minha irmã de boca aberta e abanico na mão a olhar para mim. Pois é. Sonhei que era o Camões. Deve ser da proximidade com o 10 de Junho. Mas sonhei que era o Camões, sem aquela gola ridícula nem o olho à Camões. Vamos ficar por aqui.