4/16/2008

O que é isso?

Tenho andado a pensar muito nesta ideia do casulo de angústia (será que vivo mesmo num?) e na impossibilidade da felicidade. É uma questão de prioridades e circunstâncias: o meu irmão seria infinitamente feliz pelo resto da semana se o SLB tivesse ganho a meia-final da Taça ao (incrível) Sporting. Já eu, considero humildemente que assisti a um épico, e nestas alturas tenho pena de não sentir dentro de mim o chamamento do clube (nota: no final da primeira parte, felicitei-me diversas vezes por lidar estoicamente com o futebol). Não sou como o Puto, que estabelece um diálogo surdo com as declarações do Paulo Bento, soltando gargalhadas farsantes e mandando-o por variadas vezes na direcção da sua residência (vai para casa/vai mas é para casa/opá vai para casa/ah.Ah.Ah.)
Enfim. É tudo uma questão de metas. "Ah, tu gostas é de pensar que és complicada". Será?... O que é isso amarguras existenciais? Ah ah ah!, parafraseando o outro.
Em breve, a única sobrevivente dos Leões muda de morada, já sem ilusões de companhia dos amigos bloggers.

1 Comments:

Blogger sara said...

Eu quero saber dessa nova morada ;)

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home