6/15/2005

No Santo Antonio(também lá estive)

Lá, diga-se, refere-se à zona do castelo de S. Jorge.

Que eu saiba, S. António não é um local...

Como de costume saí da Renascença à uma da manhã e dirigi-me para lá, local préviamente combinado com amigos que já iam adiantados na sua celebração do dia do dito Santo.

Dei logo de caras com os meus companheiros B. e M. Infelizmente M. zarpou noite fora e nunca mais a vi... Acompanhei B. e restante grupo pela agitada noite.

Lembro-me de um certo batuque inecessante que dois individuos faziam ao bater vigorosamente numa caixa de metal...ao fim de 30 minutos seguidos tornou-se bastante incómodo.

Havia também um certo encontro com umas meninas, muito antecipado á porta da Sé, quie se realizou sob alguma chuva...um encontro molhado portanto.

O nosso caro companheiro L. também deu de si. Terminei a noite com ele em busca de taxis, já o dia raiava...

4 Comments:

Blogger M. said...

Olha lá... oh blogger da renassenssa... deves tar a querer arranjar da molhada comigo...! Vê lá é se n mandas muitas boquinhas pq o Santo é o local q eu bem entender. Tája compreender? A ver sa gente sentende.

7:17 da tarde  
Blogger M. said...

Olha lá... oh blogger da renassenssa... deves tar a querer arranjar da molhada comigo...! Vê lá é se n mandas muitas boquinhas pq o Santo é o local q eu bem entender. Tája compreender? A ver sa gente sentende.

7:17 da tarde  
Blogger Joao said...

Mesmo posto duas vezes não consegui perceber o que este comentário quis dizer...

10:43 da tarde  
Blogger Joao said...

gostei foi do trocadilho entre arranjar molhada(no comment) e encontro molhado(no post) hehe... intencional?

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home